Descrição
SUMÁRIO
PARTE 1 – TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO: reflexões
A LINGUAGEM DOS EMOJI E AS MUDANÇÃS DA LÓGICA TEXTUAL
APRENDIZAGEM COLABORATIVA MÓVEL: integrando dispositivos móveis à prática pedagógica de uma professoras
UM NOVO OLHAR SOBRE O PROBLE DOS SMARTPHONES NA SALA DE AULA: uso saudável, ético e racional dos dispositivos móveis
O INSTITUTO DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SERGIPE X E O CONCEITO DE CIRBERCULTURA
PARTE 2 – EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E PERCEPÇÕES
CURSO DE HISTÓRIA NA MODALIDADE EDUCATIVA A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE DE SERGIPE: memórias de egressos
UN ENFOQUE EPISTEMOLÓGICO SOBRE LA INCLUSION DE LA REALDAD VIRTUAL EN LA EDUCACIÓN
ALFEBETIZAÇÃO INFORMACIONAL PARA A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: um relato de experiências com estudantes da educação superior
INTERFACES INTERATIVAS NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCA: um estudo nos cursos de química e geografia
DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: REFLEXÕES
PARTE 3 – EDUCAÇÃO E GAMIFICAÇÃO
GAMES E GAMIFICAÇÃO NA EDUCAÇÃO: modelos teóricos e pesquisas empíricas
GAMIFICAÇÃO NA PRÁTICA: três experiências de aplicação
GAMES NA EDUCAÇÃO BÁSICA: perspectivas de evidências
GAMIFICACIÓN APOYADA EN SIMULARORES: macánicas y dinámicas del videojuego apaptadas a la formación en gestión empresarial.
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