Izabel Patrícia MeisterTerceira margem: conhecimento nas redes sociais
Terceira margem: o conhecimento nas redes sociais propõe-se a refletir sobre o conhecimento complexo, caótico, que se atualiza e se expande na conexão e que se baseia em inteligências coletivas. O conceito de terceira margem refere-se à ideia de transgressão e ruptura dos espaços demarcados e é nessa direção que a autora segue para tratar do conhecimento nas redes sociais. Une-se a essa primeira leitura a interdependência entre vários aspectos da realidade para falar de um conhecimento contemporâneo baseado em abundância de acessos a informações e fontes. Tal conhecimento é gerado em espaços e tempos não construídos para esse fim, mas que têm sido cada vez mais constantes em uma sociedade que torna as margens do trabalho, da educação e do lazer cada vez mais diluídas. Abrem-se, com esta obra, debates de interesse de criadores, coaprendizes, usuários de redes em diversas áreas, pesquisadores e designers de ambientes virtuais de aprendizagem e profissionais envolvidos em projetos educacionais e organizadores nas redes sociais, buscando contribuir para a discussão sobre o espaço do saber contemporâneo.
MEISTER, Izabel Patrícia. Terceira margem: conhecimento nas redes sociais. 1.ed. São Paulo: Mackenzie, 2014.
FRETE INCLUSO PARA TODO O BRASIL
R$25,00
Em estoque
em até 3x de R$8,33 sem juros
à vista R$22,50 via depósito ou PIX
Descrição
Sumário
Capítulo 1
A Alma da rede e a poesia que a reflete
Capítulo 2
Método e caminhos de investigação
Capítulo 3
A cultura da interatividade: complexidade e caos em tempo real
Capítulo 4
A tessitura do conhecimento
Capítulo 5
Teoria do Estado de Relevância: o encontro com a terceira margem
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.