Descrição
SUMÁRIO
CAPÍTULO I – EDUCAR NA (SOCIEDADE EM) REDE SOCIAL
CAPÍTULO II – REDES SOCIAIS E EDUCAÇÃO
CAPÍTULO III – REDES SOCIAIS NA APRENDIZAGEM: MOTIVAÇÃO E UTILIZAÇÃO DOS ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR
CAPÍTULO IV – REDES SOCIAIS EM EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE: O CASO DA PREVENÇÃO DO CONSUMO DE SUBSTÂNCIAS PSICOATIVAS
CAPÍTULO V – MULHERES EMPREENDEDORAS EM CONTEXTOS RURAIS E APRENDIZAGEM INFORMAL NAS REDES SOCIAIS
CAPÍTULO VI – RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: ESTRATÉGIAS, ESTILOS E AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM
CAPÍTULO VII – RECURSOS EDUCATIVOS EN ABIERTO EN EDUCACIÓN A DISTANCIA
CAPÍTULO VIII – MÍDIAS SOCIAIS E RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS MÓVEIS NA PESQUISA ACADÊMICA DO SÉCULO XXI
CAPÍTULO IX – MOOCS: MODELOS PEDAGÓGICOS INOVADORES OU AMEAÇAS PARA A EDUCAÇÃO ABERTA?
CAPÍTULO X – AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO ONLINE: A POTENCIALIDADE DIALÓGICA DO FÓRUM EM CONSONÂNCIA COM A INTERATIVIDADE PRÓPRIA DA WEB 2.0
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