Descrição
SUMÁRIO
Capítulo 1 – Múltiplos enfoques sobre a polidocência na Educação a Distância virtual
Capítulo 2 – Sobre o conceito de polidocência ou sobre a natureza do processo de trabalho pedagógico na Educação a Distância
Capítulo 3 – A docência virtual versus presencial sob a ótica dos professores
Capítulo 4 – A gestão da sala de aula virtual e os novos saberes para a docência na modalidade de Educação a Distância
Capítulo 5 – A tutoria como formação docente na modalidade de Educação a Distância
Capítulo 6 – A interação tutor-aluno na Educação a Distância
Capítulo 7 – Designer Instrucional: membro da polidocência na Educação a Distância
Capítulo 8 – Estudo sobre a constituição da polidocência na Educação a Distância: sobre a demanda por ensino superior e a formação de professores na contemporaneidade
Capítulo 9 – A polidocência em Educação a Distância sob o enfoque das inteligências múltiplas
Capítulo 10 – Formação docente para a modalidade a distância na UAB-UFSCar: um olhar sobre o professor-coordenador de disciplina na polidocência
Capítulo 11 – Sobre a Universidade Aberta do Brasil na Universidade Federal de São Carlos (UAB-UFSCar): um relato de experiência de Educação a Distância
Avaliações
Não há avaliações ainda.