Descrição
SUMÁRIO
Capítulo 2. Identificação e abordagem precoce dos desvios do desenvolvimento
Capítulo 3. A família como parte importante da equipe: do diagnóstico à intervenção precoce da criança com transtorno do espectro autista
Capítulo 4. Problemas do sono nos transtornos neurológicos e psicológicos
Capítulo 5. Treinamento do controle executivo no contexto da pesquisa e da clínica psicopedagógica
Capítulo 6. Brain-computer interface como auxílio na aprendizagem
Capítulo 7. Transtorno do espectro autista baseado em evidências
Capítulo 8. Do corpo à simbolização: construindo a matemática
Capítulo 9. Plasticidade cognitiva e cerebral no desenvolvimento da leitura e na intervenção psicopedagógica da dislexia
Capítulo 10. Pediasuit e a plasticidade cerebral nas dinfunções neuromotoras
Capítulo 11. Abuso e negligência na infância: efeitos neurobiológicos e na aprendizagem
Capítulo 12. Dispraxias e emoções em uma estratégia psicopedagógica
Capítulo 13. A interface da fonoaudiologia e da musicoterapia no desenvolvimento da criança com transtorno do espectro autista
Capítulo 14. Epilepsia do lobo temporal, memória e suas relações com a aprendizagem
Capítulo 15. Consequências da falha auditiva no início da vida pós-natal: Psicopedagogia e plasticidade auditiva
Capítulo 16. Reflexões musicoterapêuticas acerca da aprendizagem e das habilidades musicais da criança com transtorno do espectro autista
Capítulo 17. Mutismo seletivo
Capítulo 18. Aprendizagem e intervenção terapêutica
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