INOVAÇÃO E MÉTODOS DE ENSINO PARA NATIVOS DIGITAIS

3 lIVROS

Mattar, João; RAMOS, Daniela Karine (org.).
Educação, tecnologias e design: games, blended learning, metodologias ativas e formação de professores, 1. ed.
São Paulo: Artesanato Educacional, 2019.
NUNES, Jose da Silva.
Leitura híbrida: propostas de práticas sociais de letramento digital. 1. ed.
São Paulo: Artesanato Educacional, 2018.
CARLINI, Alda Luiza; TARCIA, Rita Maria Lino.
20% a distância: e agora?: orientações práticas para o uso de tecnologia de educação a distância no ensino presencial.
São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2010.

 

FRETE INCLUSO PARA TODO O BRASIL

Categoria:

Descrição

SUMÁRIO

Prefácio (Luiz Francisco Gracioso)

1 Introdução (Eliane El Badouy Cecchettini)

2 Modelo Pedagógico ESAMC (Marcelo Veras)
2.1 Qual é a definição de cada uma dessas competências para o mercado?
2.2 Quais são os atributos que tangibilizam cada competência?
2.3 Como fazer para avaliar esses atributos?
2.4 Como fazer para desenvolver esses atributos?

3 Coaching e o Desenvolvimento de Competências Empresariais (Adriano Novaes)

4 Métodos (Adriano Pedro Bom, Anderson César Gomes Teixeira Pellegrino, Caio Ravaglia, Carolina Lourenço Defilippi Gonçalves, Eliane El Badouy Cecchettini, Manuela Santin Souza de Stefano, Marcelo Augusto Scudeler, Marcelo Veras, Silvia Cristina Prado e Sylvia Helena Furegatti)
4.1 Métodos com dramatização – Desenvolvimento de conceitos
4.2 Métodos com dramatização – Aplicação de conceitos
4.3 Métodos sem dramatização – Desenvolvimento de conceitos
4.4 Métodos sem dramatização – Aplicação de conceitos

5 Considerações finais (Adriano Pedro Bom)

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.