Descrição
SUMÁRIO
Unidade I – Competências e Educação a Distância
Capítulo 1. Competências: conceito, elementos e recursos de suporte, mobilização e evolução
Capítulo 2. Educação a distância e competências: uma articulação necessária
Unidade II – Domínios das Competências
Capítulo 3. Domínio tecnológico: saberes e fazeres na educação a distância
Capítulo 4. Domínio cognitivo em Piaget
Capítulo 5. Domínio sociocultural: foco no trabalho em equipe
Capítulo 6. Domínio da gestão em educação a distância: foco na coordenação de cursos
Unidade III – Competências Específicas e Aplicadas
Capítulo 7. Competências dos atores da educação a distância: professor, tutor e aluno
Capítulo 8. Competências para a prática pedagógica na educação a distância: uma análise a partir do modelo pedagógico
Capítulo 9. Competências docentes para o uso de metaversos na educação a distância
Capítulo 10. Competências para o letramento digital
Capítulo 11. Competências necessárias para os alunos idosos na educação a distância
Capítulo 12. Competências para a construção de materiais educacionais digitais baseados no design pedagógico
Capítulo 13. Competências para o contexto tecnológico-musical na educação a distância
Capítulo 14. Um panorama da fluência digital na sociedade da informação
Avaliações
Não há avaliações ainda.