Descrição
SUMÁRIO
CAPÍTULO 1 – ESCOLA, NOVAS GERAÇÕES E TECNOLOGIAS
1.1 Algumas considerações sobre o conceito de modernidade
1.2 Novas gerações e tecnologias
1.3 A cultura das novas gerações
CAPÍTULO 2 – A FORMAÇÃO DE PROFESSORES
2.1 A formação de graduação a distância em Pedagogia e o polo de Cataguases
CAPÍTULO 3 – PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS
3.1 O curso de graduação e distância em Pedagogia e polo de Cataguases
3.2 Os sujeitos da pesquisa
3.3 O desenvolvimento da pesquisa
CAPÍTULO 4 – O PROFESSOR FORMADO EM EAD E SUA PRÁTICA
4.1 Os questionários
4.2 As entrevistas
4.3 Fatores prejudiciais à integração das TIC no ambiente escolar
4.4 A utilização das TIC na escola em situações de desafios
4.5 Reflexões dos alunos em EAD sobre sua formação
4.6 Considerações finais sobre as análises
Avaliações
Não há avaliações ainda.