Descrição
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO
2 TECENDO A PESQUISA
2.1 Do Texto ao Contexto
3 A LEITURA NA CULTURA DIGITAL
3.1 Tipos de Leitores na Contemporaneidade em Contexto Híbridos
3.2 Letramento Digital, Multiletramento e Prática Social
3.3 Práticas de Leitura com Tecnologia, a Multimodalidade e o Hipertexto
3.4 O Processo de Leitura em Contextos Híbridos
4 PERSONAL LEARNING ENVIRONMENT – PLE
4.1 A Leitura nos Contextos dos Ambientes Pessoais de Aprendizagem
4.2 Escolha do Modelo TPACK na Construção do Planejamento
4.3 Estratégias de Leitura Digital na Perspectiva do PLE
4.4 Pática de Planejamento Colaborativo para Contexto Híbrido de Leitura
5 ESCOLHA METODOLÓGICA
5.1 Estudo de Caso Educacional
5.2 Critérios de Análise e Fases do Estudo de Campo
6 RESULTADOS
6.1 Prática Escola A
6.2 Prática Escola B
6.3 Prática Escola C
7 ANÁLISE DOS RESULTADOS
7.1 Categoria 1: Análise do Perfil do Leitor
7.2 Categoria 2: Análise das Estratégias Utilizadas pelos Professores em Contextos Híbridos
7.3 Categoria 3: Análise de Práticas Sociais de Letramento Digital
7.4 Sugestões de Diretrizes Norteadoras
8 CONCLUSÕES
Avaliações
Não há avaliações ainda.