Descrição
SUMÁRIO
1. QUAIS AS CONCEPÇÕES DE FUTUROS PROFESSORES SOBRE TECNOLOGIA EM UMA PERSPECTIVA DE INTERLIGAÇÃO COM A CIÊNCIA E A SOCIEDADE? IMPLICAÇÕES PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES
2. NARRATIVA, AUTOBIOGRAFIA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
3. OS PROJETOS PEDAGÓGICOS DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA EAD E A PARTICIPAÇÃO EM COMUNIDADE DE PRÁTICA
4. FAZENDO O SEMIPRESENCIAL E SONHANDO COM O ENSINO HÍBRIDO NA GRADUAÇÃO, A VOZ DOS ESTUDANTES: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DE MODELOS PEDAGÓGICOS NOS CENÁRIOS PÚBLICO E PRIVADO
5. APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS NA FORMAÇÃO DE ALUNOS EM UM CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SALESIANA
6. GAMIFICAÇÃO DA DISCIPLINA DE METODOLOGIA DA PESQUISA NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO DE CASO
7. LIFE IS STRANGE: UMA EXPERIÊNCIA MEDIADA DE PRODUÇÃO DE NARRATIVAS CRÍTICAS COM JOGOS DIGITAIS
8. O USO DE JOGOS DIGITAIS NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: ALTERNATIVA PARA O APRIMORAMENTO DO CONTROLE INIBITÓRIO
9. AS IMAGENS NO DESIGN DE JOGOS EDUCATIVOS: UMA EXPERIÊNCIA COM O JOGO SAGA DOS CONSELHOS
10. WIKIPÉDIA COMO REA NO ENSINO SUPERIOR: UTOPIA OU REALIDADE?
Avaliações
Não há avaliações ainda.