Ana Maria Rodrigues, Andrea Charman, Andrea Ramal, Bruno Malheiros, Cristina Palmeira, Hugo Motta Bacêllo Mósca, Leonel Tractenberg, Patricia Itala Ferreira, Raimundo Ramos, Régis Tractenberg, Renata Kurtz, Roberta LimaEducação Corporativa: fundamentos e gestão
O mundo corporativo está vivendo grandes e importantes transformações. Em tempos modernos, o cenário globalizado leva mercados e empresas a mudanças necessárias, nas quais o conhecimento passou a ser ferramenta decisiva na garantia da excelência e da competitividade.
O desafio é conciliar a capacitação de profissionais – explorando todo o potencial interno das organizações – à otimização de recursos, com planejamento e foco em desempenho e melhores resultados.
Educação Corporativa – Fundamentos e Gestão foi concebida com o intuito de fornecer vasto conteúdo sobre este importante tema, com base nas experiências de professores das mais conceituadas universidades do país.
O leitor encontrará neste material toda a experiência acumulada por estes especialistas e coaches, transmitida de um modo dinâmico e totalmente voltado para a aplicação prática dos conceitos e pensamentos apresentados ao longo do texto.
Esta é mais uma obra da Série Educação, que apresenta conteúdos essenciais ao currículo de Pedagogia, licenciaturas e cursos relacionados, visando atender à demanda de formação e atualização de estudantes, docentes e profissionais.
RAMAL, Andrea. Educação corporativa: fundamentos e gestão. 1. ed. Rio de Janeiro: LTC, 2012.
FRETE INCLUSO PARA TODO O BRASIL
R$148,00
Em estoque
em até 3x de R$49,33 sem juros
à vista R$133,20 via depósito ou PIX
Descrição
SUMÁRIO
Parte I – Gestão de Pessoas na Organização Contemporânea
Capítulo 1. Gestão de Pessoas na Organização Contemporânea
Capítulo 2. Gestão por Competências
Capítulo 3. Gestão do Conhecimento
Parte II – Educação Corporativa
Capítulo 4. Fundamentos da Educação no Século XXI
Capítulo 5. Metodologias de Ensino-Aprendizagem na Educação Corporativa
Parte III – Instrumental
Capítulo 6. Design Instrucional na Educação Corporativa
Capítulo 7. Gestão de Aprendizagem On-line na Educação Corporativa
Capítulo 8. Avaliação de Resultados em Educação Corporativa
Capítulo 9. Relato de Caso Prático: Programa de Formação dos Líderes de Célula da Volkswagen
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.