Descrição
SUMÁRIO
1. UMA REDE TEÓRICO-METODOLÓGICA DOS NOVOS TEMPOS, ESPAÇOS E PARADIGMAS
Os privilégios e os desafios dos novos tempos e espaços
Transição de paradigmas: Do conservador ao emergente
Educação a Distância (EAD) e Tecnologias de Informação e de Comunicação (TICs) na transição paradigmática EAD na formação continuada de professores
2. AS MALHAS DA TRAMA DO “3º CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO CONTINUADA E A DISTÂNCIA” DA UnB.
Puxando os fios da memória da trama
Enfatizando a voz dos interlocutores/atores
Procurando estabelecer uma teia de relações
Compreendendo o emaranhado dos fios da rede do 3º Curso
Comunidade de Trabalho e Aprendizagem em Rede (CTAR): Síntese da proposta pedagógica
3. PONTOS E “NÓS” DA TRAMA ANALISADA
Analisando a mediação pedagógica
Reconfigurando a rede: A Comunidade de Trabalho e Aprendizagem em Rede (CTAR)
CONCLUSÃO: UMA TESSITURA EMERGENTE PARA (E NA) EAD
A rede no 3º Curso: Tecendo considerações
Pontos altos/avanços
Pontos baixos, “nós”/obstáculos e desafios
Entrelaçando pontos altos do 3º Curso na formação continuada de professores
Malhas ausentes na rede da vida
Avaliações
Não há avaliações ainda.