Descrição
SUMÁRIO
APRESENTAÇÃO
WEBCONFERÊNCIA EM FOCO: INTERAÇÃO ENTRE FACILITADORES E ALUNOS NO CONTEXTO DA UNIVESP
Thiago Henrique Sampaio
Elaine Cristina Ferreira de Oliveira
Jaqueline Nascimento da Silva
Camila Incau
Mônica Cristina Garbin
A IMPORTÂNCIA DO FACILITADOR NA ATENUAÇÃO DA DISTÂNCIA TRANSACIONAL DO ALUNO DE GRADUAÇÃO EAD
Mariane Catelli
Paula Belei
Renato Dias
Aladir Gomes
Hugo Soares
Luzia Maya Kikuchi
MINERAÇÃO DE DADOS EDUCACIONAIS: UMA ANÁLISE SOBRE OS PADRÕES DE APROVEITAMENTO DOS ALUNOS EM UMA DISCIPLINA EAD BASEADA NA APRENDIZAGEM POR PROJETOS
Daniel Cesar Braz
Elaine Silva Rocha Sobreira
Vinícius França de Sene
Talismara Guilherme Molina
Alexander Ariyoshi Zerwas
Marcelo Modolo
MÉTRICAS TEMPORAIS E DISPONIBILIDADE DE RECURSOS EM DESENHO INSTRUCIONAL: UMA AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO DISCENTE
Lais Kohan
Denis César Mosconi Pereira
Ulisses Lakatos de Mello
Priscila Aparecida de Moraes
Luis Fernando Rodriguez Jimenez
Glauce Barbosa Verão
INCLUSÃO DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NO ENSINO SUPERIOR A DISTÂNCIA: CONSIDERAÇÕES SOBRE A LITERATURA E UM ESTUDO DE CASO
Alana Onitsko Ferreira
Aline Cristina Totina Felippe
Fabiana Aparecida Menegazzo Cordeiro
Jhenifer Prescilla Dias Fuzinelli
Thais Pereira da Silva
Gabriely Cabestré Amorim
EXERCÍCIOS DE APOIO E RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS (REAs) UTILIZADOS PELA UNIVESP: UMA AVALIAÇÃO DISCENTE
Ubirajara de None Caputo
Gabriela Brasci Berro
Larissa Bizon Stella Vannucci Lemos
Fabiana Tais dos Santos Silva
Mônica Cristina Garbin
EVOLUÇÃO HISTÓRICA DO CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL: CONSIDERAÇÕES SOBRE O ENSINO PRESENCIAL E A DISTÂNCIA
Marco Volpini Micheli
Eduardo Silva Ramos
Guilherme Eduardo
Lucas Knappe
Fernanda da Silva Chagas
Pedro Berutti Marques
Carlos José Caetano Bacha
ENSINO SUPERIOR A DISTÂNCIA E LETRAMENTO MIDIÁTICO: UM ESTUDO A PARTIR DOS FACILITADORES DA UNIVESP
Rafael Gutierres Castanha
Bianca Savegnago de Mira
Gian Carlo Decarli
Wilson Roberto Veronez Júnior
Danilo Dolci
Agnaldo Arroio
CONTRIBUIÇÕES DO PROJETO INTEGRADOR PARA AFORMAÇÃO DE PROFESSORES PELA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NA UNIVESP
Ketiuce Ferreira Silva
Andréa Calderan
Andreza Olivieri Lopes Carmignolli
Carlos Eduardo da Silva
Mônica Cristina Garbin
VERIFICAÇÃO DE CONHECIMENTO PRÉVIO: UM ESTUDO DE CASO ENVOLVENDO GRADUANDOS DO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DA UNIVESP
Analu Garcia Borges
Camila Juliane Lima
Pedro Vinícius Melo dos Santos
Pollynne Ferreira de Santana
Cléver Ricardo Guareis de Farias
SUTURANDO DIVERSIDADE E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ANÁLISE DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA PELAS LENTES DO MULTICULTURALISMO
Beatriz Lopes Porto Verzolla
Bianca Rafaela Boni
Igor Micheletto Martins
Regiane Aparecida Cruz Pereira
Thais Paschoal Postingue
Gabriely Cabestré Amorim
SIMULAÇÕES 3D DA PLATAFORMA PHET NO ENSINO DE GEOMETRIA MOLECULAR E SUAS PROPRIEDADES FÍSICO-QUÍMICAS DERIVADAS
Joacilia Mazzini Marques de Souza
Rafael Trivella Pacheco da Silva
Luciana Aparecida Teixeira Piorini
Monique Carolina Lima Santos
Pollyana da Silva Ematne de Barros
Édison Trombeta de Oliveira
RECURSO EDUCACIONAL ABERTO PARA PROMOÇÃO DAAUTORREGULAÇÃO DA PRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO ADISTÂNCIA
Eduardo Araújo de Ávila
Michelle Cristine da Silva Toti
André Luís Castilho Pitol
Eduardo Alves Rodrigues
O USO DE PODCASTS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM ESTUDO DE CASO COM OS ALUNOS DE LICENCIATURA DA UNIVESP
Victor Luan Caciatore de Souza
Roberta Souto Carlos
Clara Moreira Molinari
Luana Maria Gava
Mauricio Ferreira de Brito
Umberto de Souza Cunha Neto
Vinicius Luis Arcangelo Silva
Mônica Cristina Garbin
O PODCAST COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Danielle Divardin
Fernando Cezar Corrêa Esposito
Gisele Frederio
Verônica Ribeiro Lima
Denise de La Corte Bacci
MOTIVAÇÃO NO ENSINO E ADEQUAÇÃO DOS RECURSOS DIDÁTICOS APLICÁVEIS AO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
Aline Marcondes Miglioli
Anderson Elias Furtado
Édison Trombeta de Oliveira
Fidel Ernesto Diaz Andino
José Angel Medel
Leonardo Rodrigues Porto
Paola Cristina Ribeiro
Avaliações
Não há avaliações ainda.