Delmir Peixoto de Azevedo Junior, Osvaldo Nogueira, Andrea Filatro, Carolina Costa Cavalcanti

DI 4.0: Inovação na educação corporativa

Este livro apresenta um panorama inestimável de inovações na educação corporativa, mostrando formas transformadoras e contemporâneas de ensinar e aprender nas organizações, por meio de estratégias (cri)ativas, micro aprendizagem, ambientes imersivos, trilhas personalizadas, atividades gamificadas e design instrucional orientado a dados, entre outras práticas. Oferece, também, subsídios para você encomendar ou desenvolver soluções educacionais inovadoras, combinando os fundamentos do design instrucional (DI) com as abordagens do design thinking (DT) e do design da experiência de aprendizagem (LXD). Conta com casos reais e relatos inéditos de gestores da inovação de renomadas instituições, como Fundação Dom Cabral (FDC), Universidade Petrobras (UP) e Universidade Bradesco (UniBrad), com os quais certamente você irá se inspirar e encontrar os caminhos para conquistar a excelência na educação corporativa. É o livro que faltava para aprender como aliar, com agilidade e perspicácia, estratégias inovadoras de ensino a novas tecnologias educacionais na corporação em que você atua.

FILATRO, Andrea; CALVANCATI, Carolina Costa…[et al]. DI 4.0: inovação na educação corporativa. 1. ed. São Paulo: Saraiva, 2019.

FRETE INCLUSO PARA TODO O BRASIL

R$83,00

Fora de estoque

Categorias: , Tag:

Descrição

SUMÁRIO

PARTE 1 – BASES TEÓRICAS

1. Inovar com o design instrucional 4.0
2. Aprender e ensinar de modo inovador nas organizações
3. Desenvolver e implementar solução educacionais inovadoras na organizações

PARTE II – CASOS PRÁTICOS

4. Inovações na fundação Dom Cabral
5. Inovação na Universidade Petrobras
6. Inovação na Universidade Corporativas Bradesco (UniBrad)

Informação adicional

Peso 0,478 kg
Dimensões 24 × 17 cm
Organizador (es)

Delmir Peixoto de Azevedo Junior, Osvaldo Nogueira, Andrea Filatro, Carolina Costa Cavalcanti

Edição

Editora

Saraiva uni

Ano de Publicação

2019

Nº de páginas

296

ISBN

9788571440562

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.