Jornada EaD 2019

A Artesanato Educacional promoverá em 14 de Setembro de 2019 a IX Jornada Educação a Distância.

Já participaram nas edições anteriores da Jornada nomes de destaque no uso de tecnologias em educação e em educação a distância, como Marco Silva, Susane Garrido, Cristiana Mattos Assumpção, Romero Tori, Lynn Alves, Robson Santos da Silva, Eliane Schlemmer, José Manuel Moran, José Armando Valente, Andrea Filatro, Lúcia Santaella, Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida, Martha Gabriel, Daniel Mill, Patricia Alejandra Behar, Daniel Gohn, Fredric Litto, Vani Kenski, Stavros Xanthopoylos, Martin Dougiamas, Fabricio Chiantia, André Corradini, Patricia Rodrigues, Priscilla Garone, Daniella do Val, Patrícia Coelho, Daniela Karine Ramos, José Erigleidson, Carlos de Fazio, Adriana Terçariol e Jonas Beduschi.

Neste ano, o tema da Jornada é o design instrucional para cursos online, a curadoria educacional, a produção de conteúdo educacional e a produção de conteúdo para EaD. Além disso, serão discutidas as linhas e as metodologias de pesquisa em educação a distância.

Além de palestras, cara a cara, debates, apresentações, demonstrações e workshops, o pagamento da inscrição inclui welcome coffee, coffee-break e sorteios.

Haverá também uma feira de livros de EaD, tecnologia e educação e sessões de autógrafos com autores.

A IX Jornada Educação a Distância é direcionada a professores, tutores, profissionais de mídias sociais e tecnologia, gestores de educação a distância e instituições de ensino, empresas, universidades corporativas e todos aqueles que se interessam por educação e tecnologia.

A Jornada é organizada pela Artesanato Educacional e coordenada por João Mattar, com apoio da UNISA – Universidade Santo Amaro, ABED – Associação Brasileira de Educação a Distância, do TIDD – Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital da PUC-SP e do Mestrado Profissional em Educação e Novas Tecnologias – PPGENT, Uninter.

A IX Jornada Educação a Distância será realizada no dia 14 de Setembro de 2019, sábado, das 08:00 às 18:00 horas no auditório da Unisa – Universidade de Santo Amaro – Rua Isabel Schmidt, 349 – Santo Amaro – São Paulo – SP.

Estamos esperando por você!