Descrição
SUMÁRIO
CAPÍTULO 1 – METODOLOGIAS ATIVAS, APRENDIZAGENS COLABORATIVAS E SIGNIFICATIVA
CAPÍTULO 2 – TRÊS CONCEITOS QUE COLABORAM PARA QUE O PROFESSOR SEJA INOVADOR: ATUALIZAÇÃO, EMPATIA E HUMILDADE
2.1 ATUALIZAÇÃO
2.2 PROTAGONISMO
2.3 EMPATIA E HUMILDADE
CAPÍTULO 3 – REDES SOCIAIS E EDUCAÇÃO: FACEBOOK E SUAS POTENCIALIDADES PEDAGÓGICAS
3.1 APRENDIZAGEM COLABORATIVA E FACEBOOK: EXPERIÊNCIA DE TRABALHO NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
CAPÍTULO 4 – EXPERIÊNCIAS INOVADORAS: POSSIBILIDADES DE USO DA REDE SOCIAL FACEBOOK COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
4.1 CONSTRUÇÃO E PÁGINA PARA GRUPO DE PESQUISA; CASOS GEPEL E PESQUISA E CONHECIMENTO CIENTÍFICO
4.2 GRUPOS DE TRABALHO – GTS – CIÊNCIA POLÍTICA E PSICOLOGIA DA APRENDIZAGEM
4.3 GRUPO DE TRABALHO DE PSICOLOGIA DA APRENDIZAGEM – EXPERIÊNCIA COM PÓS-GRADUAÇÃO EAD
CAPÍTULO 5 – MOTIVOS PARA PRODUÇÃO DE EXPERIÊNCIAS INOVADORAS
Avaliações
Não há avaliações ainda.