Descrição
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO
João Mattar
2 COMPARAÇÃO ENTRE O USO DE BARRAS DE PROGRESSO E BADGES NA GAMIFICAÇÃO DE DOIS CURSOS ONLINE
Patrícia Tristão
Oriana Gaio
João Mattar
3 ESTUDOS SOBRE PLATAFORMA DE GAMIFICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR
Victor Bruno Alexander Rosetti de Quiroz
Claudio Fernando André
Cesar da Silva Peixoto
4 USO DA GAMIFICAÇÃO EM RECURSOS HUMANOS: O QUE ESSA FERRAMENTA PODE AGREGAR À ÁREA DE TREINAMENTO
Siméia de Azevedo Santos
Leonardo Nelmi Trevisan
Elza Fátima Rosa Veloso
5 O USO DO BANCO IMOBILIÁRIO NO ENSINO DE CONTABILIDADE: REVISÃO DE LITERATURA
João Mattar
Armando Kolbe Júnior
Juliano Lima Soares
Elton Ivan Schneider
6 O JOGO DO MÉTODO: RESULTADOS DE SEU USO
João Mattar
Gabriel Silva Almeida
Felipe Drude Almeida
João Wagner Ribeiro Amaral
7 JOGOS DIGITAIS NO COTIDIANO DAS CRIANÇAS: PERFIL MIDIÁTICO E POSSÍVEIS INFLUÊNCIAS SOBRE AS FUNÇÕES
COGNITIVAS
Vanessa Raquel Cardos
Daniela Karine Ramos
8 O USO DE JOGOS DIGITAIS NO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL:
UM ESTUDO DE CASO
Laércio Ferreira dos Santos
Amaralina Miranda de Souza
9 CONSTRUÇÃO E VALIDAÇÃO DE UM INSTRUMENTO PARA AVALIAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS PARA O DESENVOLVIMENTO DA
CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO
Luciana Augusta Ribeiro do Prado
Daniela Karine Ramos
10 JOGOS DIGITAIS EDUCACIONAIS EM LÍNGUA PORTUGUESA: REVISÃO DE LITERATURA
Roberta Maria Cavalcanti Nery Ferreira
João Mattar
Andréa Pisan Soares Aguiar
11 REFLEXÕES SOBRE O USO DE JOGOS DIGITAIS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA À LUZ DA BNCC
Andréa Pisan Soares Aguiar
SOBRE OS AUTORES
Avaliações
Não há avaliações ainda.