Informação adicional
Dimensões | 14 × 21 cm |
---|---|
Organizador (es) | Iraíde Marques de Freitas Barreiro, Raimunda Abou Gebran |
Edição | 2ª |
Editora | Avercamp |
Ano de Publicação | 2015 |
Nº de páginas | 160 |
ISBN | 9788589311755 |
O presente trabalho tem o propósito de discutir a formação do professor, o local e a forma da prática de ensino e do estágio supervisionado numa perspectiva nova, ampliada e investigativa. As reflexões e as proposições indicadas na obra abrem caminhos para novas leituras, tanto para professores e pesquisadores cujos trabalhos teórico-práticos são objetos de estudo e análise, quanto para os que se iniciam neste campo de formação. Concebem a prática de ensino e o estágio como elementos aglutinadores na formação de professores, tomados como modos de um fazer docente, pelas ações e práticas, num processo contínuo de reflexão, construção e embate com a realidade social, educacional e escolar. Apontam possibilidades de análises a partir dos contextos que condicionam a prática docente e das determinações das diretrizes curriculares, a fim de dotar os futuros professores de atitudes críticas, da capacidade de decidir, de intervir e de gerar, em suas práticas, possibilidades de mudanças.
BARREIRO, Iraíde marques de Freitas; GEBRAN, Raimunda Abou. Prática de ensino e estágio supervisionado na formação de professores. 2. ed. São Paulo: Avercamp, 2015.
FRETE INCLUSO PARA TODO O BRASIL
R$50,00
Em estoque
em até 3x de R$16,67 sem juros
à vista R$45,00 via depósito ou PIX
Dimensões | 14 × 21 cm |
---|---|
Organizador (es) | Iraíde Marques de Freitas Barreiro, Raimunda Abou Gebran |
Edição | 2ª |
Editora | Avercamp |
Ano de Publicação | 2015 |
Nº de páginas | 160 |
ISBN | 9788589311755 |
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.