Descrição
SUMÁRIO
CAPÍTULO 1
A PESQUISA: OS CAMINHOS METODOLÓGICOS PERCORRIDOS
1.1 ABORDAGEM DA PESQUISA
1.2 OPÇÃO METODOLÓGICA
1.3 PESQUISAS CORRELATAS SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA
CAPÍTULO 2
A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA NO PERÍODO PÓS-LDBEN
2.1 TRAJETÓRIA HISTÓRICA DA FORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA
2.2 CONCEPÇÃO DE FORMAÇÃO CONTINUADA
2.3 BASES LEGAIS PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA
2.4 O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO E A FORMAÇÃO CONTINUADA
2.5 EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO CONTINUADA NO BRASIL: CARACTERÍSTICAS E PROGRAMAS
2.5.1 Principais Programas de Formação continuada
2.6 AS AÇÕES DO FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO INFRAESTRUTURA E FORMAÇÃO
CAPÍTULO 3
O PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA: UM NOVO OLHAR SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA
3.1 O PROGRAMA: ORIGENS E ORGANIZAÇÕES
3.2 O CURSO PARA FORMAÇÃO DE TUTORES
3.3 O PROGRAMA: MÓDULOS E ESPECIFICIDADES
Avaliações
Não há avaliações ainda.