Descrição
O livro tem como proposta central a formação dos gestores escolares, conceito entendido de forma bastante ampla, não se restringindo apenas à figura do diretor de uma unidade escolar, embora este seja o principal agente desse processo. A preocupação central dos autores foi trabalhar a gestão educacional a partir da prática desenvolvida em nossas escolas, de modo que os elementos teóricos das três áreas de conhecimento envolvidas – Educação, Administração e Tecnologia – são apresentados sempre permeando estratos da realidade escolar.
As ideias básicas norteadoras da obra são:
A tese definida pelos autores aponta para a necessidade de se proceder a mudança profunda na formação dos gestores escolares, destacando a Tecnologia da Informação e Comunicação.
Trata-se, portanto, de uma obra que procura responder às indagações e expectativas de diferentes grupos de educadores, começando pelos diretores de escola e seus colaboradores no trabalho de gestão e chegando até os estudantes da área de Educação em seus diferentes níveis, os formadores de educadores e todos os envolvidos na mudança da escola e da Educação em geral.
VIEIRA, Alexandre Thomaz; ALMEIDA, Maria Elizabeth Bianconcini de; ALONSO, Myrtes. (org.). Gestão educacional e tecnologia. 1. Ed. São Paulo: Avercamp, 2003.
FRETE INCLUSO PARA TODO O BRASIL
R$42,00
Em estoque
em até 3x de R$14,00 sem juros
à vista R$37,80 via depósito ou PIX
Organizador (es) | Alexandre Thomaz Vieira, Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida, Myrtes Alonso |
---|---|
Edição | 1ª |
Editora | Avercamp |
Ano de Publicação | 2003 |
Nº de páginas | 164 |
ISBN | 9788589311090 |
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.