Descrição
Sumário
SUPORTE EDUCACIONAL, ESTRUTURA E FUNCIONAMENTO DO NÚCLEO E ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO DA UFRRJ
Márcia Denise Pletsch, Mariana Corrêa Pitanga de Oliveira, Janaina da Silva Nogueira e Julinete Vieira da Fonseca
A INCLUSÃO NO ENSINO SUPERIOR: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA
Vera Lúcia Messias Fialho Capellini e Fabiana Aparecida Menegazzo Cordeiro
FORMAÇÃO DOCENTE PARA O ENSINO SUPERIOR: MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA REMOTA PARA INCLUSÃO E
DIVERSIDADE
Nádia Rubio Pirillo e Agnaldo Arroio
A INCLUSÃO DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL EM AULAS DE FÍSICA: REFLEXÕES SOBRE UM CURSO NA FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE
Angelita Vieira de Morais e Eder Pires de Camargo
INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE NO ENSINO SUPERIOR A DISTÂNCIA: DESAFIOS, AVANÇOS E O CONTEXTO DA UNIVESP
Naiara Chierici da Rocha, Gabriely Cabestré Amorim e Mônica Cristina Garbin
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA INCLUSIVA: EQUIDADE NO PROCESSO DE ENSINO A APRENDIZAGEM
Elisa Tomoe Moriya Schlünzen, Klaus Schlünzen Junior e Cícera A. Lima Malheiro
ACESSIBILIDADE EM PLATAFORMAS DIGITAIS E OBJETOS DE APRENDIZAGEM EM LÍNGUA BRASILEIRA
DE SINAIS PARA A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
João Luiz Souza Pereira, Danielle Aparecida do Nascimento dos Santos e Janiele de Souza Santos Uchelli
DE COMO APRENDER A SER PROFESSOR NA UNIVERSIDADE: FORMAÇÃO PARA A SENSIBILIDADE E
A INCLUSÃO NA SALA DE AULA
Paula Perin Vicentini, Rita de Cassia Gallego, Rosario Genta Lugli e Vivian Batista da Silva
AVALIAÇÃO DE ACESSIBILIDADE DO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM DA UNIVESP PARA
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL COM APOIO DO QUESTIONÁRIO HEUA
Marleny Luque Carbajal, Cristina Victoria González Gualito, Celia Maria Haas, Viviane da Silva Carvalho, Luciana Sayuri Tahira, Isabela Cintra Moherdaui, Maísa Martins Faleiros, e Ana Lucia Pinto de Camargo Meneghel
CLASSES HOSPITALARES, UMA APROXIMAÇÃO AO CURRÍCULO E ÀS EXPERIÊNCIAS
Luisa de Mendonça Passos e Daniela Melaré Vieira Barros
Avaliações
Não há avaliações ainda.