Adolfo Tanzi Neto, Fernando De Mello Trevisani, Lilian Bacich

Ensino Híbrido: personalização e tecnologia na educação

Ensino híbrido: personalização e tecnologia da educação é um livro feito por professores para professores. Resultado das reflexões dos participantes do Grupo de Experimentações em Ensino Híbrido desenvolvido pelo Instituto Península e pela Fundação Lemann, este livro apresenta aos educadores possibilidades de integração das tecnologias digitais ao currículo escolar, de forma a alcançar uma série de benefícios no dia a dia da sala de aula, como maior engajamento dos alunos no aprendizado e melhor aproveitamento do tempo do professor para momentos de personalização do ensino por meio de intervenções efetivas.

BACICH, L.; TANZI NETO, A.; TREVISANI, F. M. (org.). Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. 1. ed. Porto Alegre: Penso, 2015..

FRETE INCLUSO

R$81,00

Em estoque

em até 3x de R$27,00 sem juros

à vista R$72,90 via depósito ou PIX

Descrição

Sumário

Capítulo 1. Educação híbrida: um conceito-chave para a educação, hoje
Capítulo 2. Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação
Capítulo 3. Otimização do espaço escolar por meio do modelo de ensino híbrido
Capítulo 4. O professor no ensino híbrido
Capítulo 5. Espaços de aprendizagem
Capítulo 6. A avaliação e a tecnologia: a questão da verificação de aprendizagem no modelo de ensino híbrido
Capítulo 7. As tecnologias digitais no ensino híbrido
Capítulo 8. Quando a inovação na sala de aula passa a ser um projeto de escola
Capítulo 9. A cultura escolar na era digital: o impacto da aceleração tecnológica na relação professor-aluno, no currículo e na organização escolar
Capítulo 10. Planejando a mudança