Adolfo Tanzi Neto, Fernando De Mello Trevisani, Lilian Bacich

Ensino Híbrido: personalização e tecnologia na educação

Ensino híbrido: personalização e tecnologia da educação é um livro feito por professores para professores. Resultado das reflexões dos participantes do Grupo de Experimentações em Ensino Híbrido desenvolvido pelo Instituto Península e pela Fundação Lemann, este livro apresenta aos educadores possibilidades de integração das tecnologias digitais ao currículo escolar, de forma a alcançar uma série de benefícios no dia a dia da sala de aula, como maior engajamento dos alunos no aprendizado e melhor aproveitamento do tempo do professor para momentos de personalização do ensino por meio de intervenções efetivas.

BACICH, L.; TANZI NETO, A.; TREVISANI, F. M. (Org.). Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso, 2015..

FRETE INCLUSO

R$67,00

Em estoque

em até 3x de R$22,33 sem juros

à vista R$60,30 via depósito

Categorias: ,

Descrição

Sumário

Capítulo 1. Educação híbrida: um conceito-chave para a educação, hoje
Capítulo 2. Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação
Capítulo 3. Otimização do espaço escolar por meio do modelo de ensino híbrido
Capítulo 4. O professor no ensino híbrido
Capítulo 5. Espaços de aprendizagem
Capítulo 6. A avaliação e a tecnologia: a questão da verificação de aprendizagem no modelo de ensino híbrido
Capítulo 7. As tecnologias digitais no ensino híbrido
Capítulo 8. Quando a inovação na sala de aula passa a ser um projeto de escola
Capítulo 9. A cultura escolar na era digital: o impacto da aceleração tecnológica na relação professor-aluno, no currículo e na organização escolar
Capítulo 10. Planejando a mudança

Informação adicional

Peso 0.490 kg
Dimensões 23 × 16 cm
Edição

Ano de Publicação

2015

Editora

Penso

Nº de páginas

272

ISBN

9788584290482

Autor (es)

Adolfo Tanzi Neto, Fernando De Mello Trevisani, Lilian Bacich

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.