Ana Maria Rodrigues, Andrea Charman, Andrea Ramal, Bruno Malheiros, Cristina Palmeira, Hugo Motta Bacêllo Mósca, Leonel Tractenberg, Patricia Itala Ferreira, Raimundo Ramos, Régis Tractenberg, Renata Kurtz, Roberta Lima

Educação Corporativa: fundamentos e gestão

O mundo corporativo está vivendo grandes e importantes transformações. Em tempos modernos, o cenário globalizado leva mercados e empresas a mudanças necessárias, nas quais o conhecimento passou a ser ferramenta decisiva na garantia da excelência e da competitividade.
O desafio é conciliar a capacitação de profissionais – explorando todo o potencial interno das organizações – à otimização de recursos, com planejamento e foco em desempenho e melhores resultados.

Educação Corporativa – Fundamentos e Gestão foi concebida com o intuito de fornecer vasto conteúdo sobre este importante tema, com base nas experiências de professores das mais conceituadas universidades do país.
O leitor encontrará neste material toda a experiência acumulada por estes especialistas e coaches, transmitida de um modo dinâmico e totalmente voltado para a aplicação prática dos conceitos e pensamentos apresentados ao longo do texto.
Esta é mais uma obra da Série Educação, que apresenta conteúdos essenciais ao currículo de Pedagogia, licenciaturas e cursos relacionados, visando atender à demanda de formação e atualização de estudantes, docentes e profissionais.

RAMAL, Andrea. Educação corporativa: fundamentos e gestão. 1. ed. Rio de Janeiro: LTC, 2012.

FRETE INCLUSO PARA TODO O BRASIL

R$148,00

Em estoque

em até 3x de R$49,33 sem juros

à vista R$133,20 via depósito ou PIX

Descrição

SUMÁRIO

Parte I – Gestão de Pessoas na Organização Contemporânea
Capítulo 1
. Gestão de Pessoas na Organização Contemporânea
Capítulo 2. Gestão por Competências
Capítulo 3. Gestão do Conhecimento

Parte II – Educação Corporativa
Capítulo 4. Fundamentos da Educação no Século XXI
Capítulo 5. Metodologias de Ensino-Aprendizagem na Educação Corporativa

Parte III – Instrumental
Capítulo 6. Design Instrucional na Educação Corporativa
Capítulo 7. Gestão de Aprendizagem On-line na Educação Corporativa
Capítulo 8. Avaliação de Resultados em Educação Corporativa
Capítulo 9. Relato de Caso Prático: Programa de Formação dos Líderes de Célula da Volkswagen

Informação adicional

Peso 0,460 kg
Dimensões 23 × 16 cm
Organizador (es)

Ana Maria Rodrigues, Andrea Charman, Andrea Ramal, Bruno Malheiros, Cristina Palmeira, Hugo Motta Bacêllo Mósca, Leonel Tractenberg, Patricia Itala Ferreira, Raimundo Ramos, Régis Tractenberg, Renata Kurtz, Roberta Lima

Edição

Editora

LTC

Ano de Publicação

2012

Nº de páginas

296

ISBN

9788521621317

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.