Delmir Peixoto de Azevedo Junior, Osvaldo Nogueira, Andrea Filatro, Carolina Costa Cavalcanti

DI 4.0: Inovação na educação corporativa

Este livro apresenta um panorama inestimável de inovações na educação corporativa, mostrando formas transformadoras e contemporâneas de ensinar e aprender nas organizações, por meio de estratégias (cri)ativas, micro aprendizagem, ambientes imersivos, trilhas personalizadas, atividades gamificadas e design instrucional orientado a dados, entre outras práticas. Oferece, também, subsídios para você encomendar ou desenvolver soluções educacionais inovadoras, combinando os fundamentos do design instrucional (DI) com as abordagens do design thinking (DT) e do design da experiência de aprendizagem (LXD). Conta com casos reais e relatos inéditos de gestores da inovação de renomadas instituições, como Fundação Dom Cabral (FDC), Universidade Petrobras (UP) e Universidade Bradesco (UniBrad), com os quais certamente você irá se inspirar e encontrar os caminhos para conquistar a excelência na educação corporativa. É o livro que faltava para aprender como aliar, com agilidade e perspicácia, estratégias inovadoras de ensino a novas tecnologias educacionais na corporação em que você atua.

FILATRO, Andrea; CALVANCATI, Carolina Costa…[et al]. DI 4.0: inovação na educação corporativa. 1. ed. São Paulo: Saraiva, 2019.

FRETE INCLUSO PARA TODO O BRASIL

R$83,00

Fora de estoque

Categorias: , Tag:

Descrição

SUMÁRIO

PARTE 1 – BASES TEÓRICAS

1. Inovar com o design instrucional 4.0
2. Aprender e ensinar de modo inovador nas organizações
3. Desenvolver e implementar solução educacionais inovadoras na organizações

PARTE II – CASOS PRÁTICOS

4. Inovações na fundação Dom Cabral
5. Inovação na Universidade Petrobras
6. Inovação na Universidade Corporativas Bradesco (UniBrad)