Descrição
SUMÁRIO
1 – Estudos extraordinários em design de jogos educacionais
2 – Gamification nas organizações: estudos bibliométrico da produção científica na área
3 – Produção de jogos digitais didáticos: uma revisão sistemática da literatura
4 – Alinhando jogos digitais ao ensino da educação musical a fim de proporcionar um aprendizado significativo
5 – Desenvolvimento e avaliação de um jogo sério para o ensino de anatomia do membro inferior do esqueleto humano
6 – Um olhar novo para construção de personagem
7 – Desenvolvimento e avaliação de um jogo sério para o estudo do corpo humano no ensino fundamental
8 – Minecraft e os princípios de aprendizagem
9 – Softgame: jogo de tabuleiro como material de apoio à engenharia do Software
10 – Um estudo de caso sobre a utilização do jogo minecraft no ensino de geografia
11 – Metodologia gama aplicada ao desenvolvimento de jogo digital para o museu da Unesc
12 – Interfaceamento entre dispositivos móveis e jogos eletrônicos de computadores utilizando o acelerômetro baseado no sistema operacional android
Avaliações
Não há avaliações ainda.