Descrição
SUMÁRIO
Parte I — Processos educacionais em Educação a Distância: ensino, aprendizagem e inovação
Capítulo 1. Ensino, aprendizagem e inovação em Educação a Distância: desafios contemporâneos dos processos educacionais
Capítulo 2. O papel da interação e as diferentes abordagens pedagógicas de Educação a Distância
Capítulo 3. Das inovações tecnológicas às inovações pedagógicas: considerações sobre o uso de tecnologias na Educação a Distância
Capítulo 4. Avaliação e acompanhamento da aprendizagem em ambientes virtuais, a distância
Capítulo 5. Inovações? Tecnológicas? na Educação
Capítulo 6. Currículo, avaliação e acompanhamento na Educação a Distância
Capítulo 7. Avaliação de material didático em Educação a Distância sob o olhar discente
Parte II — Processos educacionais em Educação a Distância: gestão, estrutura e funcionamento
Capítulo 8. Gestão, estrutura e funcionamento da Educação a Distância: desafios contemporâneos dos processos educacionais
Capítulo 9. A gestão da Educação a Distância no Brasil..
Capítulo 10. Virtualidades e limitações do e-learning: o caso da Universidade Aberta (Portugal).
Capítulo 11. Material didático impresso na Educação a Distância: experiências e lições apre(e)ndidas
Capítulo 12. O acesso à educação e os Polos de Apoio Presencial: sujeitos em transformação
Capítulo 13. Gestão de Polos de Apoio Presencial para o sistema Universidade Aberta do Brasil..
Capítulo 14. Sistemas logísticos em Educação a Distância: uma visão crítica
Parte III — Processos educacionais em Educação a Distância: institucionalização e políticas públicas
Capítulo 15. Institucionalização e políticas públicas em Educação a Distância: desafios contemporâneos dos processos educacionais
Capítulo 16. Mídia-educação e Educação a Distância na formação de professores
Capítulo 17. A Educação Superior a Distância nas universidades públicas no Brasil: reflexões e práticas .
Capítulo 18. A institucionalização da Universidade Aberta de Portugal e as suas metamorfoses
Capítulo 19. Modelo de formación tutorial CPEIPVirtual.
Capítulo 20. Institucionalização da EaD nas IES públicas: uma perspectiva histórico-crítica e emancipadora
Avaliações
Não há avaliações ainda.