Descrição
SUMARIO
Parte 1 – Introdução/histórico
Introdução
Capítulo 1: A revolução da aprendizagem baseada em jogos digitais
Capítulo 2: A geração dos jogos: a mudança dos aprendizes
Capítulo 3: Por que o ensino formal e os treinamentos não mudaram
Capítulo 4: Aprendizagem baseada em jogos digitais: uma nova esperança para o ensino formal e os treinamentos centrados no aprendiz
Parte 2 – Como os jogos ensinam e por que eles funcionam
Capítulo 5: Diversão, brincadeiras e jogos: o que atrai tanto nos jogos
Capítulo 6: Aprendizagem baseada em jogos digitais: por que e como ela funciona
Capítulo 7: Aprendizagem baseada em jogos digitais para crianças e estudantes: edutenimento
Capítulo 8: Aprendizagem baseada em jogos digitais para adultos
Parte 3 – O que as organizações líderes estão fazendo
Capítulo 9: Aprendizagem baseada em jogos digitais nos negócios: 41 exemplos e estudos de caso: do extremamente simples ao surpreendentemente complexo
Capítulo 10: Verdadeiros adeptos: aprendizagem baseada em jogos digitais nas Forças Armadas
Parte 4 – Implantação
Capítulo 11: Como levar a aprendizagem baseada em jogos digitais para sua organização
Capítulo 12: O papel dos professores e instrutores na aprendizagem baseada em jogos digitais: instrução baseada em jogos digitais
Capítulo 13: Convencer a diretoria e conseguir o dinheiro: montagem do plano de negócios para a aprendizagem baseada em jogos digitais
Capítulo 14: Avaliação da eficácia: funciona?
Capítulo 15: Então, você tem uma ideia.
Capítulo 16: O futuro: e agora, para onde seguir?
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