Descrição
SUMÁRIO
Parte I – Preparando o terreno
Capítulo 1 – Conhecendo o Android Studio
Capítulo 2 – Tópicos extras do Android Studio
Parte II – Visão geral dos objetivos do livro
Capítulo 3 – Biblioteca SimpleGameEngine
Capítulo 4 – Pong
Parte III – Infraestrutura do game engine
Capítulo 5 – Ambiente de aplicativo
Capítulo 6 – Customização de visão
Capítulo 7 – Loop de jogo e temporização
Capítulo 8 – Carregamento de imagens
Capítulo 9 – Renderizador gráfico.
Capítulo 10 – Entrada de dados
Parte IV – Mundo de jogo no SimpleGameEngine
Capítulo 11 – Mundo e entidades
Capítulo 12 – Detecção de colisão
Capítulo 13 – Triggers, timers e estados de jogo
Parte V – Modelo de domínio do pong
Capítulo 14 – Movimentação do oponente
Capítulo 15 – Movimentação da bola
Parte VI – SimpleGameEngine – Elementos audiovisuais
Capítulo 16 – Tilesets
Capítulo 17 – Animação
Capítulo 18 – Sprites
Capítulo 19 – Desenhando texto
Capítulo 20 – Música e efeitos sonoros
Parte VII – Transformações 2D
Capítulo 21 – Redimensionamento de cena – Teoria
Capítulo 22 – Redimensionamento de cena – Prática
Parte VIII – Interface Gráfica
Capítulo 23 – Interface gráfica, parte I
Capítulo 24 – Interface gráfica, parte II
Parte IX – Finalização do projeto
Capítulo 25 – Estados de aplicativo
Capítulo 26 – Preparação para o Google Play
Capítulo 27 – Próximos passos
Apêndice A – Fundamentos matemáticos
Apêndice B – Curva de progressão da velocidade do oponente
Apêndice C – Inversão do cálculo de intersecção entre retângulos
Apêndice D – Guia de referência do SimpleGameEngine
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