Descrição
Este livro tem como objetivo socializar as investigações que vêm sendo realizadas por pesquisadores brasileiros, portugueses e espanhóis em torno das distintas relações que desde as crianças até os idosos estabelecem com os jogos digitais.
Em 15 capítulos, os autores trazem à luz pesquisas conduzidas em diferentes espaços empíricos, permitindo ao leitor conhecer e estabelecer contrastes entre os resultados apresentados. São discutidos conceitos e perspectivas teórico-metodológicas, além de aspectos epistemológicos, possibilidades e limites que o tema permite apontar.
A obra é um convite para que estudantes, pesquisadores, pais, legisladores e desenvolvedores possam dialogar e subsidiar novas práticas de avaliação de jogos digitais baseadas em evidências, bem como políticas que promovam a abertura de editais e linhas de financiamento que apoiem a produção de games voltados para os cenários escolares.
ALVES, Lynn; COUTINHO, Isa de Jesus (org.). Jogos digitais e aprendizagem: fundamentos para uma prática baseada em evidências. Papirus: São Paulo, 2016.
FRETE INCLUSO PARA TODO O BRASIL
R$71,50
Em estoque
em até 3x de R$23,83 sem juros
à vista R$64,35 via depósito
Peso | 0.370 kg |
---|---|
Dimensões | 20.5 × 14 × 1.5 cm |
Organizador (es) | Isa de Jesus Coutinho, Lynn Alves |
Edição | 1ª |
Editora | Papirus |
Ano de Publicação | 2016 |
Nº de páginas | 320 |
ISBN | 9788544901489 |
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.