Isa de Jesus Coutinho, Lynn Alves

Jogos Digitais e Aprendizagem: fundamentos para uma prática baseada em evidências

Este livro tem como objetivo socializar as investigações que vêm sendo realizadas por pesquisadores brasileiros, portugueses e espanhóis em torno das distintas relações que desde as crianças até os idosos estabelecem com os jogos digitais.

Em 15 capítulos, os autores trazem à luz pesquisas conduzidas em diferentes espaços empíricos, permitindo ao leitor conhecer e estabelecer contrastes entre os resultados apresentados. São discutidos conceitos e perspectivas teórico-metodológicas, além de aspectos epistemológicos, possibilidades e limites que o tema permite apontar.

A obra é um convite para que estudantes, pesquisadores, pais, legisladores e desenvolvedores possam dialogar e subsidiar novas práticas de avaliação de jogos digitais baseadas em evidências, bem como políticas que promovam a abertura de editais e linhas de financiamento que apoiem a produção de games voltados para os cenários escolares.

ALVES, Lynn; COUTINHO, Isa de Jesus (org.). Jogos digitais e aprendizagem: fundamentos para uma prática baseada em evidências. Papirus: São Paulo, 2016.

R$71,50

Em estoque

em até 3x de R$23,83 sem juros

à vista R$64,35 via depósito

Categorias: ,

Informação adicional

Peso 0.370 kg
Dimensões 20.5 × 14 × 1.5 cm
Autor (es)

Isa de Jesus Coutinho, Lynn Alves

Edição

Editora

Papirus

Ano de Publicação

2016

Nº de páginas

320

ISBN

9788544901489

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Você também pode gostar de…