Descrição
SUMÁRIO
AGRADECIMENTOS
INTRODUÇÃO
George Veletsianos
PARTE 1: FUNDAMENTOS
1 AS CARACTERÍSTICAS DEFINIDORAS DE TECNOLOGIAS EMERGENTES E PRÁTICAS EMERGENTES NA EDUCAÇÃO DIGITAL
George Veletsianos
2. COMPLEXIDADE, DESORDEM E AINDA-NÃO: ENSINO ONLINE COM TECNOLOGIAS EMERGENTES
Jen Ross e Amy Collier
3. TEORIAS PARA APRENDIZAGEM COM TECNOLOGIAS EMERGENTES
Terry Anderson
4. MODELOS PARA A INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIAS EMERGENTES
Royce Kimmons e Cassidy Hall
5. MÚLTIPLOS PAPÉIS DE APRENDIZAGEM EM UMA ERA CONECTADA: QUANDO A DISTÂNCIA SIGNIFICA MENOS DO QUE NUNCA
Elizabeth Wellburn e B. J. Eib
PARTE 2: APLICAÇÕES
6. MINERAÇÃO DE DADOS EDUCACIONAIS E ANÁLISE DA APRENDIZAGEM: POTENCIAL E POSSIBILIDADES PARA A EDUCAÇÃO ONLINE
R. S. Baker e P. S. Inventado
7. PRÁTICAS EMERGENTES: DOIS ESTUDOS DE CASO NO MOODLE EM EDUCAÇÃO ONLINE
Andrew Whitworth e Angela D. Benson
8. QUESTÕES SOBRE PESQUISA, DESIGN E DESENVOLVIMENTO DE AMBIENTES PESSOAIS DE APRENDIZAGEM
Trey Martindale eMichael Dowdy
9. PROJETANDO UMA APRENDIZAGEM SOCIAL E ABERTA
Alec Couros e Katia Hildebrandt
10. O FENOMENAL MOOC: EFEITOS SOCIOCULTURAIS DE UM MODELO DE APRENDIZAGEM MARGINAL
Rolin Moe
11. TECNOLOGIAS BASEADAS EM ARTES CRIAM COMUNIDADE EM CURSOS ONLINE
Beth Perry e Margaret Edwards
PENSAMENTOS FINAIS
George Veletsianos
SOBRE OS AUTORES
SOBRE OS TRADUTORES
Avaliações
Não há avaliações ainda.