Descrição
SUMÁRIO
EIXO I – AS POLÍTICAS PÚBLICAS
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR NA MODALIDADE A DISTÂNCIA
Rosangela Martins Carrara
Clenir Terezinha Corá
AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE ARTES NA MODALIDADE A DISTÂNCIA
Rosangela Martins Carrara
Clenir Terezinha Corá
Josiane Corrêa
EIXO II – A FORMAÇÃO DO PROFESSOR
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA ATUAR NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: ANÁLISE DE ALGUNS CURSOS DE FORMAÇÃO
Michele de Almeira Schmidt
Janete Otte
Miguel Alfredo Orth
A CONSTRUÇÃO DO COLETIVO DE DOCENTES-DISCENTES NO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UFPEL
Daiani Santos da Silva
Miguel Alfredo Orth
A CONCEPÇÃO DE FORMAÇÃO: O OLHAR DOS PROFESSORES TUTORES
Graziela Gomes Stein Teixeira
Jéssica Schiller
Carla Cristina Dutra Búrigo
Marina Bazzo de Espíndola
Mirian Espindula
APROPRIAÇÃO E INTERAÇÃO DE DOCENTES NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD): POSSIBILIDADES ´PARA PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM CENÁRIOS DIGITAIS
Eduardo Rangel Ingrassia
Patrícia Prochnow
Rosa Maria Martini Filippozzi
EIXO III – O CURRÍCULO
O CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: POLÍTICAS EDUCACIONAIS
Rosangela Martins Carrara
Clenir Terezinha Corá
O CURRÍCULO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: POLÍTICAS EDUCACIONAIS
Rosangela Martins Carrara
Rosana Horschtz
Sérgio Ricardo de Oliveira Araújo
CONCEITUAÇÃO E IMPORTAÇÃO DO CURRÍCULO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Rosangela Martins Carrara
Clenir Terezinha Corá
AS POLÍTICAS CURRICULARES E O ENSINO SUPERIOR
Rosangela Martins Carrara
ANÁLISE DA ORGANIZAÇÃO CURRICULARE DO CURSO DE ARTES NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: ESTUDO DE CASA
Carla Cristina Dutra Burigo
Rosangela Martins Carrara
Avaliações
Não há avaliações ainda.